No dia 19 de novembro, pelas 18 horas, teve lugar, no Centro de Artes de Águeda (CAA), a cerimónia de entrega dos Prémios de Valor e de Excelência aos alunos do Agrupamento, referentes ao ano letivo anterior.
Os Quadros de Valor e de Excelência têm como objetivo reconhecer as aptidões e atitudes dos alunos dos 1.º e 2.º Ciclos do Ensino Básico que se destacaram nos domínios cognitivo, cultural, pessoal e social. Pretendem, igualmente, valorizar a capacidade de superação e as atitudes exemplares perante dificuldades de aprendizagem.
A cerimónia contou com a presença dos alunos distinguidos, dos seus Pais e Encarregados de Educação, de pessoal docente e não docente, bem como do Senhor Vereador da Câmara Municipal de Águeda, Carlos Filipe, da Presidente da Associação de Pais e Encarregados de Educação, Dra. Helena Marques, e do Diretor do Agrupamento de Escolas de Águeda, Prof. Paulo Pimentel.
O momento foi enriquecido por várias apresentações artísticas, que incluíram interpretações musicais e execuções instrumentais.
O Agrupamento agradece a todos os presentes pela participação e pelo apoio demonstrado, contribuindo para reconhecer o mérito dos alunos e incentivar o seu empenho no trabalho escolar.
Novembro 30, 2025










