Avisam-se todos os encarregados de educação que o prazo para candidatura para os serviços prestados pelo Município de Águeda, nomeadamente Auxílios Económicos, Avidades de Animação e Apoio à Família e Transporte Escolar, irá decorrer de 13 de junho a 31 de julho.
Neste sendo, deverão fazê-lo online, através da plataforma SIGA, no seguinte endereço eletrónico: http://siga.edubox.pt
Os alunos que pretendam efetuar a renovação da candidatura para estes serviços, deverão aceder à plataforma com as credenciais de acesso já remedas no ano levo anterior.
Caso se trate de uma primeira candidatura, deverão remeter email para educacao@cm-agueda.pt, a fim de solicitar as devidas credenciais de acesso à plataforma (indicando nome completo e NIF do aluno).
Os encarregados de educação que não tenham acesso à Internet, poderão excecionalmente, solicitar o agendamento para atendimento presencial (segundas e quartas feiras das 09h00 às 16h30), através do mesmo endereço eletrónico ou do contacto telefónico 234 611 290. Para este efeito, deverão fazer-se acompanhar da documentação obrigatória para a inscrição nos respevos serviços, de acordo com o documento que segue em anexo.
Águeda e Paços do Concelho, 11 de junho de 2024
A Vereadora com competência delegada,
(conforme despacho n.º 48/2021, de 23 de dezembro)
Dra. Marlene Gaio