Na passada tarde do dia 28 de fevereiro, todas as escolas e turmas do Agrupamento de Escolas de Águeda, participaram no desfile de Carnaval Infantil promovido pela Câmara Municipal de Águeda.
A preparação do evento esteve a cargo da Direção do Agrupamento em articulação com a Equipa do Projeto Cultural de Escola e contou com a estreita colaboração dos professores das disciplinas de Educação Visual, Educação Musical, Educação Física e Educação Tecnológica, que orientaram os alunos na confeção de fatos e adereços assim como na execução de coreografias e cantorias.
Os cerca de 1400 alunos participantes, vestiram fantasias alusivas à temática “Cinema infantil” e juntamente com todos os outros participantes do concelho, desfilaram pelas ruas da cidade trazendo animação à comunidade.
Março 10, 2025